O Grupo Toolbox é pioneiro em Shopper Marketing no Brasil.

Nosso CEO-Fundador escreveu o primeiro livro sobre Shopper Marketing da América Latina, desvendando esse "bicho esquisito"para o mercado brasileiro. Nos últimos 8 anos, foram inúmeras palestras, artigos , treinamentos corporativos , pesquisas e projetos vencedores em grandes clientes, que ajudaram a consolidar Shopper Marketing como uma forte tendência no mercado brasileiro. 

Nossas empresas, Toolbox Consulting & Metrics e ShopperAge – Full Shopper Marketing Agency, trabalham juntas, desenvolvendo a cultura de Shopper Marketing e criando estratégias para que grandes empresas fortaleçam suas marcas e ampliem seus resultados através de uma relação mais forte com seus shoppers.

Para que isso tudo aconteça, a gente não desliga. Visitamos quase 50 mil PDV`s todos anos (isso mesmo, 50 mil!), e isso garante que nosso time de consultores, planners e criativos estejam ligados ao que de verdade acontece nas lojas, lá onde a mágica da conversão do shopper acontece. Viajamos muito, lemos tudo, buscamos as melhores referências e criamos o nosso jeito de fazer Shoper Marketing.

O blog "Na pele do Shopper" nasce da vontade que temos de discutir mais o assunto, dividir nossos achados e nossas reflexões sobre eles com pessoas que também consideram Shopper Marketing mais que um modismo ou uma nova disciplina do marketing mix. Que, assim como nós, perceberam que Shopper Marketing é uma nova forma de olhar, um novo mindset, que aos poucos está revolucionando o jeito de fazer negócios e comunicação.